segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mae


a memoria é coisa impressionante. a memoria funciona com links. link dos cheiros e aromas. link das musicas ouvidas. link das imagens. link dos sabores. link dos flashs sei lá.

link das emoçoes e nostalgias. vêem-nos a memoria frases batidas (como dizia o outro- hoje é o primeiro dia do resto... la la la). a gestao da memoria é como a quizermos fazer, e depende do estado de espirito em nos sentimos. ontem pude dar-me ao luxo de curtir a emoçao de uma memoria boa, quando o elton john começa a cantar o goodbye yellow brick road. vi a cara e a voz da minha mãe que era fã desse disco. vi-a a rir e a vibrar como se fosse ontem os 35 anos que passaram.vi-a, e agradeci por toda a musica que sempre nos deu, por sempre sempre nos cantar..até hoje. e se gosto de musica como gosto, é tudo por culpa dela. por isso so tive um fito, foi ir a correr contar-lhe o que tinha visto e ouvido e partilhar a minha memoria com a dela. estava tudo la, como sempre esteve.mas naquele momento entreguei-lhe a musica. era como se o elton john so cantasse para ela....colar as memorias tb se pode fazer quando o encontro é grande, que é o caso. obrigada minha mãe guingas por ser. por tudo e tanto de si em mim.


Sem comentários: