quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

sair bem para melhor entrar


saio de 2009 de coraçao cheio. com a certeza de que me cumpri neste ano, naquilo que é a linguagem e os actos do coraçao.


conheci pessoas maravilhosas, das quais sei que nao vou abrir mao. revi me nas formas. despedi-me do que nao estava certo. troquei o certo da vida, na liberdade do sonho que embora incerto se realizou. e se sempre acreditarmos, a vida dá mesmo o que merecemos.


percebi na medida de mim, o tamanho do que posso querer, e dar. é verdade que damos e recebemos na mesma medida em intervalos da vida. nem sempre como planeamos, nem sempre naquela data dum tempo que julgamos poder marcar. vida magica que surpreende, quando para ela estamos feitos e aptos.

nao somos realmente feitos para estarmos sozinhos, e por isso ha um dia em que nao estamos mais.


obrigada á vida que me da quase sempre mais do que lhe peço..obrigada á vida e aos coraçoes dos outros que nos enchem.

tanto por dizer, por tanto ainda sentir.



Sem comentários: