sábado, 6 de novembro de 2010

meu coração ta no mundo..


meu coraçao ta no mundo....levado por aqueles de quem gosto, e que por razoes diferentes viajam..
gosto dessa sensação. um bocado de mim, está lá, aonde quer que estejam eles, os meus eleitos.
foste para a india, buscar mais paz.
foste para o brasil, atras do sol, ou noutra versão ainda, menino do rio...
foste para o amado, amar e ser amada...
foste para o brasil atras dum projecto, e festejar os teus anos...
foram mas voltam, e neste ir e voltar, o meu coraçao, vai e vem...porque me levam e trazem, e fico ligada sempre..
um dia também eu irei, e levo comigo todos aqueles que me cabem..porque o coração é elastico e por isso mesmo viaja, até onde for preciso. sem fronteiras, sem mapas, nem bussulas, ou autoestradas. Voa..contente, porque cheio..e deixa se ir sem fechaduras..

Sem comentários: