sexta-feira, 4 de setembro de 2009

pendentes dependentes

das coisas que mais me aflige são pendentes. sou mesmo fóbica de pendentes. não aguento viver pendurada em desencontros de tempo. em não verdades, por falhas de comunicaçao, em ausencia.
as vezes acordo na urgencia do esclarecimento, nao se deve deixar para depois o que devia ser dito e feito hoje. a flor que nao se deu, a mensagem que nao se enviou, o balao que nao se partilhou no voo, a carta que nao se escreveu, a declaraçao que se adiou, sempre por causa da tentaçao de que amanha tb se faz.
sim, a vida faz-se de todos os dias. mas há coisas inadiáveis, pela energia que trazem e que perdem prazo e efeito pelo incumprimento no tempo....perdem-se. e nao aguento permitir por inercia ou distraçao que elas não se cumpram. bom, tenho bom remédio, é parar para dar espaço a isso. é parar para me ouvir, é parar para dar o que tenho. é nao deixar adiar, porque só eu sei o sentimento que experimento pela pureza do espontaneo.sem filtros. gratuito.
as vezes falho..pois falho. quero mesmo e muito ser melhor. ja esta, ja desabafei...

Sem comentários: