sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ARE US?



Nao posso ir contra mim. Nao consigo nao dizer directamente o que sinto. Para a vantagem da liberdade nas perguntas, há o risco da resposta, que pode nao ser exactamente aquela que se quer ouvir.

Não basta dizer que sou assim. Mas no meu ver é a verdade implacavel que me comanda e eleva na vida. vertigens? sustos? Fazem parte do caminho dos outros em nós. Só precisamos estar onde cabemos. Mais nada nos é pedido. Essa decisao vem duma escolha. Escolha que nesta altura se exige ponderada. Dar espaço. Dar tempo. Dar margem.

So se leva o barco a serio, conhecendo-se os ventos, as ondas, as luas, e as marés. Porque a bussula, esta sempre lá. E normalmente nao nos falha no sentido Norte e Sul. Sao por isso as outras variaveis que condicionam e comandam a viagem...

Nao tenho medo. Mas eu sou eu.

Por vezes e por causa disto me questiono: será que sou eu que vivo numa bolha emocional desconhecida e distante, ou serao os outros quase todos? Eu só sei que não sei não ser assim.

Alguem que me queira ter, que me tenha inteira. Na essencia. So assim vivo, e respiro, e encaixo.
ARE YOU ON MY SIDE...? IF NOT GO AWAY.

Sem comentários: