quinta-feira, 12 de novembro de 2009


- trim trim

- quem é?

- sou tu.posso entrar?
- se es eu, ja estas ca, entraste.

- venho lembrar te que um dia vamos passear de balao.

- vamos. ver o mundo com os nossos olhos, de cima do alto.

- é o balao que nos leva na mesma direçao.

- quero ir contigo pro mundo seja em que direcçao for...quero tu porque tu es eu.

- o mundo contigo será melhor, porque nos cumprimos num só.

- onde me viste?

- sempre por ai..

- onde me achaste.

- no lugar de sempre, onde estavas.

- o que mudou?

- foi o vento, e a estaçao do tempo.

- nada mudou afinal, tudo esta igual, porque eu sempre soube. e agora contei te o meu segredo.

-entao foi isso que mudou..

-sim, acrescentou-se foi isto.

- isto é nós.

-é. nunca de mais até.

- amo te. de sempre.

-amo te. pra sempre.

Sem comentários: