sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SLIDING DOORS







SLIDING DOORS 


é o nome de um filme que vi à muito tempo. 
contava a historia do que a vida pode ser se o acaso fizer com que se passe naquela porta àquela hora, ou no minuto a seguir. o que tudo pode mudar...por causa dum abrir e fechar de portas..
hoje foi mais ou menos assim. 
fiz marcha atras para ir comprar um franguinho a correr, vinda da foot escola fora de horas, podia ter seguido em frente directa a casa sem pensar. por causa disso encontro o meu irmão que pára o carro á minha frente e vai ao meu carro dar mimos ao d, incluindo um subsidio de 10 euros para ele por no mealheiro. esperando eu, calmamente pelo frango acabado de assar, realizo que não tenho um tostão na carteira. saio para o meu irmão de "salvar"..ele tinha dado os seus últimos  10 euros ao d....assim acabou o meu d a pagar -nos o jantar...a cobrar: -Mae, deve-me 10 euros...
bom. 
a vida rola em fracções de segundo..o flash é pra seguir, sem hesitar..as coisas compoem-se sim, se assim estiver escrito pra serem. faz me sentido. 
hoje, não era pra me veres. por isso não me viste, e eu estava la em qualquer parte.. 
a vida rola e não pára, e nós temos o privilégio gigante de escolher a boleia do momento certo. só é preciso estarmos acordados...

2 comentários:

starman disse...

Quando estamos não estando isso pode ser igual a não estar estando? E quando se está só pelo facto de se saber?

Catarina HR disse...

quando se é, está-se. ser e estar não ha questão. mesmo não estando, está-se porque se é.
sabes, como eu.