a vida dos outros, metida na nossa, faz a nossa vida ser mais pequena..
quando se percebe nos testemunhos alheios, que afinal de contas, nada é tão grande, nem tão mau como parece..ou como pensavamos que era. diluidas as coisas, em verdades concretas, percebendo que os corações rodam sempre para o mesmo lado, minimizamos a amplitude do nosso foco, em prole duma historia sabida e sentida por outro, que é maior, mais complexa e mais ou tão inquieta como a nossa..
assim foi hoje assim será, eu espero, para sempre.
bom é ter amigas com quem cruzamos confissoes, que nos fazem pensar alto e sem filtros, que nos aceitam, na medida, da confusão por vezes do nosso coração dito em razão. Eu ao pé de ti, não sou nada de complicado afinal. porque me é permitido sentir o que sinto, em tantos sentidos, em prol duma verdade inegável, que acreditava indizivel, até para mim mesma...como tudo flui, Meu Deus.
A vida são as pessoas. como nós. fazemos todos parte do mesmo.
descanso em paz nesta noite, sem tormentas, onde te levo nos sonhos tão desejados e permitidos porque compreendidos e relativizados.
assim me torno menor porque maior, na sabedoria de que, estamos todos entrelaçados..
vale a pena. mesmo. a nossa alma? não é pequena. pelo contrário, nela cabem a nossa e a vida dos outros que amamos, sabendo.
Sem comentários:
Enviar um comentário