quarta-feira, 8 de julho de 2009

MIGUEL QUERIDO, DIGO E REPITO. ÉS MESMO AMIGO. SEMPRE ESTÁS.LOVE CAT.

“Para ser grande, sê inteiro:
nada teu exagera ou exclui
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és no minimo que fazes.
Assim em cada lago a Lua toda brilha,
Porque alta vive.”


Miguel.
Para mim, Miguelinho.
Estou certa de uma coisa: hoje na minha vida, não sei não te ter.
Tornaste-te in. Indispensavel, indescritivel, inimitavel, incansavel, insubstituivel, infinito. ENORME AMIGO.

És o conceito de amizade vivido e praticado da forma mais coerente e verdadeira, e eu tenho a sorte de te ter. A sorte de te saber como bussula, que me dá o norte e sul o este e oeste, porque tens a capacidade de ouvir, descodificar, desmontar, esclarecer, clarificar e apontar. ÉS GRANDE.


Falas verdade com uma sensibilidade gigante. Falas verdade porque sempre tens o coraçao na mão. E meu querido é essa capacidade que te torna tao humano, tao especial, tao unico, tao imprescindivel..porque de ti digo:
ÉS INTEIRO.

Focas a vida. Retratas a vida ao vivo, ás cores, a preto e em branco. Mas sempre com luz. A luz de ti reflectida nos outros, nas fotografias lindas e magicas que nos dás e mostras. Mostras a Lua Que Alta Vive, porque brilha em todos os lagos. ÉS TODO EM CADA COISA.

És o melhor amigo que se pode ter. Não imaginas o bom que é estar deste lado e saber-te. Porque mesmo no minimo que fazes, nada excluis, dás tudo pelos outros, gratuitamente.

Obrigada Meu Querido pela tua disponibilidade, sempre.
Obrigada Meu Querido por tudo e por tanto.
Obrigada Meu Querido por estares.
Obrigada Meu Querido por me tornares melhor e maior.
Obrigada meu Querido pelas conversas de horas e todo o alento.
Obrigada Meu Querido por existires assim em mim, em nós.
Muito mais do que te digo, sinto.

Enorme Beijo de Parabéns
Da tua sempre que te adora,
Cat.

p.s.- tive de plagiar o grande Fernando Pessoa..para te por no nivel que mereces! Estou certa de que ele nada se importa.

Sem comentários: