sábado, 23 de janeiro de 2010

contar de nós num jantar na velha gruta.

sabes amor, as vezes tenho de contar a nossa historia.. conta-la a quem de nós quer saber porque gosta. so por isto. e assim vale tudo.
quando nos revejo e a reconto, oiço me a falar de ti. quando isso acontece muda o meu olhar, muda a minha voz, porque tudo isto sao acusaçoes do coraçao. e eu fico cheia como se te tivesse á minha frente na certeza de ti em mim, em nós.
gosto te tanto que transbordo..
depois a madalena perguntava: ó lilia (assim me chama ela) mas tu ainda nem realizaste bem o que te aconteceu....pois não? e será que algum dia vou realizar mesmo?
sei o que quero. sei onde estou. o resto nao importa. sou-te. isso sim ja realizei ha muito tempo. e tu sabes. que bom amor. somos e estamos, pois é.

Sem comentários: