segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

lugar de praia nossa.


fui levada por ti ao lugar que tinha guardado e fechado em mim. estava reservado em memorias magicas que nao queria estragar. como se fosse intocavel o tempo nesse lugar.

fui levada por ti porque é essa uma parte da nossa praia tambem, na verdadeira acepçao da palavra.

não se deve dizer "nunca" na vida. nunca é uma palavra definitiva que nao cabe na magia da vida..eu afinal so estava a espera do tempo certo para tudo rever.

levaste me ao lugar onde tudo estava quase igual tal como tinha deixado. tal como me lembrava. senti me amada por ti ali. vi a baia parada com os barcos todos na mesma direcção. fomos ao cais e ao tunel e tive o mesmo medo, mas deste-me a mão e tudo ficou bem. bebemos uma bica no sitio das crises, o cheiro era o mesmo, a dimensao tambem. passeamos na rua dos cafes e subimos a ladeira entregues no caminho....na concha parámos, para um pequeno almoço, a bola de berlim tinha o mesmo sabor. no adro imaculado a baia deixava-se ver, a casa do dito esta impecavel. e na porta me pus. entramos na igreja para agradecer e sentir. o caminho para a praia é que ja nao me lembrava....mas chegando tudo estava igual na sua imensidao. que energia tao grande. vista e sentida por todos os lados. o mar calmo lembrava os raros dias de agosto em que se faz festa pelos melhores banhos do mundo.

mais tarde paramos no facho e conversamos com a vista da barra e tudo resto aos nossos pés. seguimos para os farois e atravessamos um caminho de madeira que se nao fosse o frio nos levava até salir...fica para uma proxima. seguramente.



praia nossa sim amor, de sempre para sempre. nós ali, onde pertencemos, onde tudo nos espera contente.


temos o mundo na mao meu amor...

Sem comentários: