quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

escrevo para que isto saia de mim


as vezes nao te sei. julgando alguma intuiçao possuir, tenho a tentaçao de te adivinhar. nem sempre assim é.

zango me comigo pelo que me deixo sentir, porque nada teu prometeste ou disseste. luto pela paz, atraves do respeito que te tenho, e assim me acalmo e sossego.

porque serão tão perturbantes os silencios teus? porque nao sei de ti. imagino te a dormir, porque é isso que quero crer..e se calhar é so mesmo isso.

mas, sabes como eu,que tal como o coraçao a cabeça não para, tenta-nos, provoca-nos, disturba..e gera duvidas. nao duvidas tuas, apenas duvidas minhas: o que sera que fiz, o que sera que disse, escrevi o que nao devia??? nao sei. nao me encontro aqui porque me perco de ti. e nao gosto do que sinto.

inconstante seria eu? pois mas em nada contigo me sinto assim. abuso?exagero talvez.

reconheço.

mas, sabes também? nao consigo nao dizer, ou seja escrever. so quero que isto saia de mim. e por isso agora estou aqui. ponto. aonde quer que estejas, quero te bem amor.

Sem comentários: