sexta-feira, 12 de março de 2010

já chega.

ha coisas que eu nao percebo.
o sofrimento prolongado, a continuidade da condenação, a impotencia da nossa parte, face á tentativa de aliviar a dor de alguem de quem gostamos muito.
Deus existe? Deus existe como? o que quer de nós. o que nos pede e para quê?
não percebo o criterio, tenho duvidas. existir existimos nós, e é nisso que acredito. existimos em força e compaixão mais do que sabemos ou imaginavamos..so pode e falo por mim.
de cada vez que enfrento a doença da minha Mãe e a encaro, sem batotas e desfesas, vem me a duvida ao coração...
- mas sra.dra. nao pode tirar de mim para a aliviar? tire um remendo de mim, e cole-o na minha mae, no joelho dela que tão cedo não vai sarar....
- nao nao é assim. não pode ser.
que violencia, que absurdo, que revolta que zanga..direito a dias assim.
triste, hoje tou assim. entrego esta angustia a uma força maior para lá da minha, para ládo que acredito ser humanamente possivel.

2 comentários:

starman disse...

Teste duro Cat. Muito duro. Que dizer?
Mando-te um beijo, é o que posso.

Anónimo disse...

Um abraço vale mais que mil palavras, aceita um meu !

Bjs Macaca