quarta-feira, 17 de março de 2010

i wish you were here...

Dizia ela:
tenho pena que o durante, nao seja como o principio. o principio soube me a pouco, tenho a sensaçao de que não o gozei plenamente, ou se o fiz, queria mais do mesmo...
o durante é como um dado adquirido, ja faz parte, não é novo.
não tem surpresa lá dentro. nostalgica sensação que fica do que ha tão pouco foi. ainda estava na capsula, o foguetão a arrancar sem saber bem para onde ia, mas tão livre porque sem destino...tão cheio de sonhos la dentro..sabia so que as estrelas ia ver...e viu, mas nao as apanhou..
Dizia eu:
pois...as historias são feitas assim..o era uma vez do principio, está reservado para o começo do encanto...depois porque vivido e conhecido, esquecemo-nos de continuar a cativar...como se não fossemos responsaveis por isso..como se o encanto se perdesse na paz daquele abraço.
e nada mais se repete. por isso existe a memoria..para nos lembrarmos do que nos foi dado viver...graças a isso, temos la bem no fundo de nós, a maquina do tempo que nos leva...aonde queremos.
-mãe, se fecharmos os olhos é quase como se o que imaginamos fosse verdade.
tem razao o duarte..tem toda a razao.
Dizia ela:
pois é...i wish upon a star....
Dizia eu:
you are. a star.

Sem comentários: