segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

amor desencontrado, coração lixado.

escrevo para elas que sentem e escrevem a por o coraçao ao alto.
capacidade esta de exprimirem  com direito e  legitimidade, o que lhes toca, o que as angustia, o que querem, e os seus sonhos. tempo bom este em que vivemos. tempo de verdade absoluta no que toca á linguagem do coração, que se traduz em palavras proximas. sem legendas, sem batotas, sem curvas. estão ligadas elas, sim a coraçoes doutros tamanhos e formas que provalvemente não entendem a linguagem a que elas se referem. desintonias. desencontros. desconforto. desgosto.desfazamento. 
venho para lhes exemplificar, que um dia vem. um dia vem que chega a medida certa no bater do coração..estranho é,até porque esses dias chegam mesmo, quando ja nada esperamos. 
eu sei que sim e por mim falo. elas assistiram e sabem e viram, e me sentem também. 
a medida do tempo, é o tempo sem medida..e saber estar em verdade é o passo mais importante. o do acordo, o da fidelidade ao coração que sente,como sente, e imutavelmente bate, bate sempre todos os dias. até ao dia que bate em sintonia total com outro igual.  esse dia vem mesmo. para nunca mais ninguem o tirar de nós. é também assim a vida.

Sem comentários: