sábado, 1 de agosto de 2009

abraços dados e sentidos.


se nao podes abraçar quem amas, ama quem abraças...


nao sei de quem é isto, tb pouco me interessa. apenas fica o respeito pela consciencia do plagio. mas é pra ser bem usado..

por causa dos abraços que se dao, que se deixam dar e receber. colados em segredo, com os bateres dos coraçoes naquele momento so dos dois em compasso certo, porque se acerta...porque se sente sem pressa de sair de desabraçar. quando desabraçamos olhamos e confirmamos o que amamos o outro. tão, mas tão gratuitamente...abraços há os de encontros, abraços há os de perdão, abraços há os de paz, abraços há os de saudades que se consomem, abraços de ternura, abraços de excitaçao no depois de qualquer coisa boa, abraços de despedida, abraços de alegria e tristeza partilhada...abraços tambem curam a ansiedade. as vezes confesso que são negociados por mim, quando peço:
- da-me um abraço..preciso de te sentir mais perto.
abraços sem filtros e sem barreiras, abraços sem medos, não é pra sentir o corpo de quem nos abraça, é para sentir mais em nós o bater do coraçao do outro..e assim ficamos mais cheios.

3 comentários:

starman disse...

E há, claro, abraços com intensidade reforçada. Abraços dentro de abraços, em transmissão contínua e pouco definida de quem abraça ou é abraçado. Estes não se dão nem se recebem, velha história do círculo sem ínicio nem fim, reciclagem de afectos.

Catarina HR disse...

nesta historia dos abraços o indizivel vale, vale por causa dos gestos, para os quais não cabem as palavras.trata-se do silencio da verdade inteira e directa e lisa posta num abraço que se encontra onde afinal nunca se perdeu....

Catarina HR disse...

lindo o que escreveste starman