segunda-feira, 10 de agosto de 2009


esta é uma parte da minha praia de todos os dias.
estas pedras vão e vêem com as ondas e quando dão as marés. fazem parte do que vejo, e tem dias que me apetece levar um cesto e apanhá-las todas. mas depois realizo que elas são minhas exactamente por estarem ali, para que as possa ver sempre...como agora por exemplo que as imagino a serem tapadas pelas ondas com quem dançam. depois de muito dançarem em mil voltas, descansam na areia e assim ficam.
é bom saber que estão lá sempre...fazem parte. sao pretas, brilham, são lisas e riem de contentes. estão onde pertecem. pertecem onde estão. estão no lugar certo. e eu, não posso incomodá-las..falo com elas. é por isso. e sei seguramente que me guardam segredos.....

1 comentário:

starman disse...

São tuas como as pedras são da rua... E só serão tuas enquanto no lugar a que pertencem e que é, pela mesma razão, praia tua. Motivo único e suficiente para assim ser está no enorme respeito teu por.