terça-feira, 18 de agosto de 2009

coração meu,em nada ateu.

uma coisa és tu. outra coisa sou eu. e outra coisa é o que sinto.
o que sinto por ti é meu.
só a mim cabe decidir o que faço com isto que sinto.
onde ponho o meu sentimento, por ti.
disse me uma amiga: - "o que damos, é sempre nosso" e é verdade.
porque, podemos dar o nosso coração, mas o que damos afinal é a vontade de dar, é o sentimento da entrega, não o coraçao em si mesmo.
porque nunca um coraçao sai de uma, para outra pessoa.
pelo que, o que ás vezes nos falta é a capacidade de perceber, e depois assumir, que a dádiva é afinal um emprestimo, emprestimo quando muito a longo prazo: eu, empresto a ocupaçao do meu coraçao pelo sentimento que tenho por ti, tu és quem o ocupa, nunca sendo teu afinal o coraçao meu...o meu coraçao sim, é meu. a mim de me aguentar com ele.
assim tudo é mais facil de ver e viver. por causa da liberdade das escolhas, e das hipotecas das vontades dos coraçoes nossos nos outros.
para mim está claro.
e tudo passa mais uma vez pelo tempo.
e com isto sinto me cada vez mais livre, e por isso mais leve.

Sem comentários: