domingo, 23 de agosto de 2009

o tempo que espere. eu já não espero mais. nao gosto de não saber o que pensar. não gosto das margens para erros que nao sei. melhor que se desligue tudo. apagam-se as luzes. aquelas. acendem-se outras.porque luz nao falta. ainda bem. misterios indiziveis, porque em nada claros. não perco tempo. que espere o tempo. já fui. há dias assim, para outros diferentes.

1 comentário:

João Barros disse...

A vida e uma viagem com destino mas sem rumo. Como disse um dia john Lennon #a vida e o que nos acontece quando fazemos planos#. Pena e que eles tenham tendencia para sair furados. Por isso devemos viver um dia de cada vez, sem planos, aproveitar a brisa que nos faz festas na cara, assistir ao desabrochar de uma flor, ouvir a musica do rebentar de uma onda na areia e acima de tudo, se for o caso, fotografar com a camara da nossa mente, cada olhar e gesto de carinho.
Por vezes passamos demasiado tempo a olhar para o nosso umbigo, que nos esquecemos dos outros e depois atribuimos culpa a esses outros, nos proprios...Azar da vida? Acidentes de percurso?Dramas familiares? Nada disso. Apenas acomodacoes ao #bem bom ou menos bom# das situacoes a que chegamos e que nao pretendemos abdicar.
Bolas!Ja tinha saudades de mim proprio!