quarta-feira, 12 de agosto de 2009

girassois

hoje o meu irmao vasco trouxe-me um girassol. ele, com a sensibilidade desmedida que tem dentro dele, está atento a tudo. e registou que um girassol para mim é das flores eleitas. gosto de girassol pela dimensão e porque assumidamente é um seguidor do sol. vive para e de, em funçao assumida. segue a vida em crescimento da fonte, da crença. quem se vira para o sol e bebe dele vive feliz..e cresce, contente. seguramente....o vasco é assim. é tambem um girassol na minha vida. porque tem muito de sol na forma como vive..e respira.



hoje eu vinha da praia cheia de sol, por causa do sol e por causa de ti. O dia esteve gigante. o sol foi soberano. comandou o dia e a cor. e agradeci no fim do dia ao horizonte cor de rosa e cor de laranja que se via no fundo da janela do meu quarto.

mas como se nao chegasse, esta noite anunciava-se uma chuva de estrelas. a luz continua no meu caminho por todos os lados em todos os sentidos, para onde quer que eu esteja a olhar e a sentir...tu disseste e vieste. aquele lugar, ou sitio como gostas de chamar, foi nosso. isso ninguem nos vai tirar, para sempre. obrigada pelo dia de hoje. tanto sol de ti em mim. sim gosto. sim quero. tempo? todo o do mundo....nada me interessa. tu vieste e és..

1 comentário:

starman disse...

Heliotropica como és, girassóis evidentemente.