quarta-feira, 5 de agosto de 2009

lua nossa não é de ninguem

a lua que digo minha. não é de ninguem. é de todos e de quem a quizer apanhar..nem sequer á terra a lua pertence. pertence ao espaço que tambem nao sabemos de quem é.
assim tambem somos nós, somos de todos mas nao somos de ninguem...esta é a maior liberdade.
a liberdade da leveza da escolha.
lua hoje sim, outra vez cheia, e só a namorei ao fim do dia numa casa linda que fui perto da ria do alvor..faz parte de mim a LUA dá-me tanto alento, mesmo não sendo minha. eu, eu é que sou dela.

1 comentário:

Unknown disse...

Tentei falar contigo para entender como funciona o teu blog, pois para mim é uma experiencia nova...
Vou escrever um pequeno comentário sobre a lua
A LUA quando esta cheia transmite energia transmite tranquilidade e simultaneamente partilha pois quando estas a ve-la eu tambem a posso ver mesmo estando distante. Ao contrario do sol que transmite luz e vida, mas não podemos olhar para ele, a lua recebe luz do sol mas deixa-se observar e transmite algo de positivo e de partilha com quem nós queremos partilhar.
não sei se é assim que é suposto funcionar! Vou experimentar
bjs
vou ver a lua!bora aí!
AFINAL A LUA É NOSSA, BASTA QUERERMOS
Jardineiro