terça-feira, 18 de agosto de 2009

digo de mim para mim.
magoeei (?) pessoas, que não sabia estar a magoar. fiz mal. estive mal. não sabia que podia. não sabia que era esse o efeito. surge a duvida, como posso saber que esperam de mim, aquilo que nao sei de mim?

confessaste. disseste a verdade. e pedi te desculpa. antes disso pensei, pus-me do teu lado, no teu coração e percebi. e por perceber, perdoei-me. só assim podia eu estar apta a pedir-te desculpas.
é tão libertador. perdoarmo-nos, e tornarmo-nos pequenos perante a dor que causamos a alguém. é tão bom pedir desculpas. é tao bom ser perdoado, isso é o melhor de tudo.
fica uma liçao: nao sei de facto o efeito que tenho nos outros. e tenho de ter mais cuidado.
por causa das fragilidades.

" Para a vida valer a pena é necessário amar e ser amado, e ter muito cuidado com o cristal de que os outros são feitos. Os outros, sim, que nós somos de aço. Excepto, claro, quando choramos."

digo e repito de mim para mim:
cuidado catarina com o cristal dos outros! tenho de me cumprir.
não devo partir do principio errado que somos iguais nas defesas.
Porque, quando se fala de coraçao na verdade da sua dimensão, só há uma evidencia: SOMOS TODOS IGUAIS.

foi um desabafo. merda pró orgulho. vou tentar ser melhor, mais atenta.

obrigada pela coragem da tua verdade.obrigada mesmo, tambem por me lembrares a linguagem comum que por vezes se desencontra e nos engana. tens razao, toda.

1 comentário:

António disse...

´´digo de mim para mim.
magoeei (?) pessoas, que não sabia estar a magoar. fiz mal. estive mal. não sabia que podia. não sabia que era esse o efeito. surge a duvida, como posso saber que esperam de mim, aquilo que nao sei de mim?''
GOSTEI MESMO !!!